.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Será a vida uma festa? - Por Ana Paula Oliveira

Cada criatura, neste universo quando entra na cena da vida, representa o seu papel verdadeiro ou falso, dependendo do teor dos seus pensamentos, sentimentos, atitudes e do seu compromisso espiritual. Compromisso que estará presente, quando consciente.

"O mundo é o cenário, onde se desenrolam os dramas da vida, as comédias, as tragédias e também as farsas, é mesmo, muita vez, um teatro de bonecos." A. Pinheiro Guedes - Ciência Espírita

A vida na sua essência é muito séria, mas deve ser recebida com muita alegria e em festa! Em festa por ser motivo de oportunidade e de evolução, para cada criatura.

A firmeza e a seriedade da vida estão implícitas, mas jamais devemos perder a virtude, a inocência, a pureza e a alegria que a vida pode transmitir.

A nossa semelhança está representada na natureza e em tudo que ela possa nos transmitir. Sem o exemplo vivo da natureza tornamo-nos insensíveis a ela e por isso não nos podemos assemelhar nem sequer perceber o quanto nos ensina.

Será a vida uma festa?
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer:
 Mediunidade - Todos precisamos destes esclarecimentos