.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Espírito em corpo de mulher


"O homem e a mulher são dois seres de grande importância, mas a maior responsabilidade é a da mulher. A mulher, quando o sabe ser, tem consciência de que trouxe consigo uma grande luta. Tem ela de fazer o possível, com muita calma, coragem e resignação, para sair vitoriosa nos grandes empreendimentos." Maria Cottas 


O Espírito, que em seu mundo de luz decide encarnar em corpo físico de mulher sabe que trás consigo grandes responsabilidades e seu maior propósito é ser mãe, e além de mulher, ser educadora e orientadora dos filhos e da família e no seu papel em família e na sociedade conduzir para o esclarecimento consciente de outros homens e mulheres.

Um bom lar se constrói com a sua boa assistência, com o seu cuidado e primor.

É ela a força maior na sociedade, pelos inatos deveres que lhe foram atribuídos em plano espiritual. A ela lhe foram dados todos os desígnios superiores para seu desempenho terreno e sabe o quanto é importante cumprir bem essas tarefas.

Portanto deve ter sempre consciente que o seu valor se faça com espírito de renúncia, sacrifício, compreensão, carinho, e Amor.
Cabe à própria sociedade e ao homem conferir-lhe também alguns direitos e muito respeito, para assim esta poder desempenhar o seu elevado dever de mulher e mãe. 

Mas para haver bons homens terá que haver sempre boas mães!