.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Limpeza Psíquica - Por Ana Oliveira

"A limpeza psíquica está para o espírito como a Higiene está para o corpo carnal". Livro Prática do Racionalismo Cristão
A Limpeza Psíquica consiste na higiene mental e baseia-se nas irradiações que são vibrações do espírito e permitem através das palavras aumentar a concentração mental da criatura e coloca-las em contato com seres de vibração superior, para através destes se processar a limpeza psíquica, afastando do pensamento o astral inferior.

Tem que haver este elo de ligação para esta limpeza se processar.

Concentrar-se quando se faz a Limpeza Psíquica significa operar em nós um esforço de pensamento com firmeza, intensidade e valor, direcionando-o para a luz, formando correntes luminosas com a aproximação do Astral Superior.

Estabelecido este estado de vibração em nós, fluidos benéficos são espargidos, esclarecimento é-nos facultado, resposta às nossas perguntas e nosso acervo espiritual vai despertando e aumentando.


Limpeza Psíquica
Por Ana Paula Oliveira