.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

O desprendimento e a simplicidade - Por Ana Paula Oliveira

"Aqueles que dominam a palavra exata não ofendem ninguém. No entanto dizem a verdade. As suas palavras são claras, mas nunca violentas... Jamais se dedicam a humilhar e jamais humilham alguém."

O caráter, a conduta e o estilo em todas as coisas, deve primar a simplicidade e o desprendimento, que é de suprema virtude.

Caminhar pela estrada da vida, exige de nós esse desprendimento e muita simplicidade, pois assim encontramos a essência da vida.

Neste encontro podemos atrair as forças positivas e Superiores e permitir sua conexão com o nosso íntimo, a nossa mente e neste profundo mergulho fazer em nós a luz, o entendimento e a compreensão.

Através dessa energia essencial e vital que sobre nós flui podemos organizar nosso corpo, nossas células ... e duma forma pura, tranquila, amorosa e motivadora direcionar nossas atitudes.

É este o objetivo maior, quando nos encontramos numa casa Racionalista Cristã, é este o sentido da minha entrada nesta casa, sinto muito respeito por todas as pessoas e prezo a união de todos.

Nosso objetivo é comum, nossa missão é de muito valor para a humanidade, através do esclarecimento, que é o alimento da alma e se pensarmos no bem que podemos produzir sempre que nos reunimos, naturalmente que nossa atitude toma o sentido total e despimos tudo que não interessa...

O desprendimento e a simplicidade
Por Ana Paula Oliveira