.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Dar graças a vida - Por Ana Paula Oliveira

"A vida só tem significado se conseguirmos transformá-la em amor puro, numa fragrância eterna e imortal."

A vida é uma Graça e devemos estar eternamente gratos pelo dom maior que é a própria vida, e pela oportunidade de viver. É nosso dever colori-la o dia-a-dia sempre alcançando o nosso equilíbrio.

Cada ser tem a possibilidade de criar a sua própria existência. Foi-lhe concedido o atributo de liberdade de expressão e de criatividade.

Os ingredientes essenciais são lhe oferecidos para que possa converte-los em graça, e tornar-se assim um criador em pleno direito a participar do evento vida - Força criadora.

A vida exige responsabilidade e grandeza e é aqui que encontramos o real valor e o significado de toda a transformação que a vida exige e também o motivo porque nem sempre a vida é tão bonita como desejaríamos. Saber compreender esse privilégio e mesmo assim viver com a sabedoria que ela merece.

A vida é um privilégio infinito e de gratidão imensa. É uma celebração, um fluxo constante de renovação e frescura.

A vida é uma melodia rica de compassos e encantadora se for bem tocada. Todos os instrumentos usados devem estar em sintonia.