.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Nunca estamos sós! - Por Ana Paula Oliveira

"O pensamento se cultiva, se aperfeiçoa, se aprimora e fortalece pelo poder consciente da vontade. Pensamentos fortes são claros, reflectidos e bem definidos." Livro Base do Racionalismo Cristão

Nosso corpo mental é via para sintonizar ondas electromagnéticas sob a forma de vibrações, que vêm da influência espiritual e são responsáveis por nossos comportamentos.


Estas ondas originam no pensamento dos seres encarnados ou desencarnados.
Pode ser uma influência externa ao indivíduo, este apenas predispõe-se a sintonizar a influência recebida por similaridade à ressonância.

O indivíduo determina assim o seu padrão de vibração, que recebe e materializa-a com comportamentos.

Se a sua sintonia é positiva e de sentimentos suaves só poderá neutralizar interferências negativas. Originando ambientes agradáveis e de bem-estar.

A dificuldade está em controlar as interferências negativas, que por vezes são de carga bastante densa, atingindo ambientes de stress, e irritabilidade.

Existem criaturas predispostas a utilizar constantemente vibrações negativas e por tal motivo sobrecarregam os ambientes terrenos.
É importante direcionar o pensamento no sentido positivo e sempre elevado, pois estas interferências negativas são afastadas e retornam para o seu devido lugar. Embora que para isso tenhamos que sofrer os seus efeitos.

Nunca estamos sós!
Por Ana Paula Oliveira