.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

O mistério da vida é real - Por Ana Paula Oliveira

Quando vivemos a vida com muita profundeza alcançamos as camadas mais internas da nossa realidade profunda, porque a vida que nos é apresentada, representa a mais fina camada existencial, é a aparente, só a aprofundamos se quisermos.

Mas a finalidade da vida é a expansão e o crescimento. Este é o grande mistério que se reflete também no cosmos.

"É uma felicidade para o espírito constatar que veio a este mundo terra para passar por agruras, enfrentar obstáculos, sofrimentos e sair vitoriosos" Luiz Alves Thomaz

Certamente que não é vivendo superficialmente que podemos alcançar esta profundeza, teremos que mergulhar bem no fundo de nós mesmos. Isto é como encontrar a pérola mais preciosa, a nossa própria transformação.

Digo que é certamente muito difícil... Mas se for alcançada, é o puro encontro com a nossa alma.

Passamos a entender melhor a vida, a reconhecer as nossas faltas e a adquirir uma forte firmeza em acertar o máximo nas nossas atitudes, e isso trás uma felicidade muito grande para o nosso espírito, pois acresce nosso acervo espiritual, reconhecendo que esta é vida real!

O mistério da vida é real