.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

A hipnose testifica a reencarnação - Por Ana Paula Oliveira

"A hipnose é a principal técnica que utilizo para ajudar os pacientes a aceder a memórias de vidas passadas."  Brain L. Weiss, Md, A divina sabedoria dos mestres.

A Hipnose é um estado de sono artificial, provocado por sugestão, utilizado para fins terapêuticos, para descobrir causas profundas de medos e traumas.

Neste tipo de terapia, para solucionar alguns traumas e medos irracionais, faz-se a regressão a vidas passadas, recuando alguns séculos.

A paciente fica então predisposta e desloca-se indistintamente ao passado e descreve excertos da sua vida e de pessoas que a envolvem, mediante a orientação do médico.

Como explicar então a memória contida na descrição feita das vidas passadas?

Serão transportadas nos genes?

Para serem transportadas pelos genes, não poderia ter sido interrompido a memória genética.

Verificou-se que a paciente fazia a regressão nos mais diversos locais da terra e a sua linha genética era constantemente interrompida, por não haver descendência, ou seja acabava por morrer sem ter filhos ou muito jovem.

E após cada desencarnação explicar o estado intermediário, onde não há corpo e evidentemente não existe qualquer material genético e mesmo assim a paciente continua a relatar os fatos.

Então a hipótese genética teria sido posta de lado considerando-se a reencarnação como explicação.

Também a paciente tinha revelado conhecimento detalhado e especifico muito para além das suas capacidades conscientes, daí concluir-se que muitas das mensagens seriam transmitidas por espíritos ou almas mestres.

A reencarnação explica e comprova a vida espiritual. E através da hipnose, médicos especialistas em psiquiatria comprovam a existência da reencarnação.

A hipnose testifica a reencarnação
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer: