.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

O encontro Essencial

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina


O caráter, e a conduta em todas as coisas, devem primar pela simplicidade e o desprendimento, que é de suprema virtude.

Caminhar pela estrada da vida, exige de nós desprendimento e simplicidade, pois assim encontramo-nos na essência plena da vida.

Neste encontro podemos atrair as forças Positivas e Superiores e permitir que a sua conexão com o nosso íntimo se faça, e em nossa mente façamos este profundo mergulho de luz, no entendimento e na compreensão.

Através dessa energia essencial e vital que sobre nós flui podemos organizar o nosso corpo, as nossas células. E duma forma pura, tranquila, amorosa e motivadora direcionar as nossas atitudes.

É este o objetivo maior, quando nos encontramos numa casa Racionalista Cristã, é este o sentido da minha entrada nesta casa, sinto muito respeito por todas as pessoas e prezo a união de todos.

Nosso objetivo é comum, nossa missão é de muito valor para a humanidade, através do esclarecimento, que é o alimento da alma e se pensarmos no bem que podemos produzir sempre que nos reunimos, naturalmente que nossa atitude toma o sentido total e despimos tudo que não interessa.

Poderá gostar de conhecer: