.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

O objetivo da vida terrena - Por Ana Paula Oliveira

O Ser Humano originou de uma partícula imortal (espírito) que se desprendeu da Força criadora e que havia processado a sua evolução até chegar ao reino hominal.

O seu objetivo é atingir o plano espiritual supremo.

"Ser digno e honrado não é favor que se faz, mas dever que se impõe" Antônio Cottas

O mundo físico representa o meio pelo qual promove a sua evolução material e espiritual.

Existem então, vários planos e cada um deles tem sua própria vibração.

Portanto cada espírito encarnado, independente, prossegue a sua trajetória evolutiva, encontrando assim os meios para formar, dignificar e aprimorar a sua conduta, aperfeiçoando-se.

O mundo oferece então oportunidade de experimentar e vivenciar essa prova que se for superada fortalece a criatura a encontrar a felicidade, senão enfraquece-a e domina-a no sentido oposto, levando-a ao sofrimento.

O equilíbrio deve imperar, princípios como a lealdade, fidelidade, amizade, sinceridade, simplicidade, humildade, confiança, valor, são conquistados quando o acervo espiritual vai alcançando esferas mais altas.

Este é o Grande objetivo da vida na terra, conduzir os seres ao espiritualismo.

O objetivo da vida terrena
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer: