.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Encontro com a espiritualidade - Por Ana Paula Oliveira

"A vida deve ser sempre inspirada por um nobre ideal, e para alcança-lo ninguém deve medir sacrifícios. Cada um é o que quer ser e traz consigo, do espaço luminoso, do seu mundo de luz, todas as armas precisas para lutar, defender-se e vencer." Francisco Pereira Torres

Se temos consciência de que estamos corretos e na verdade, devemos seguir o nosso caminho.

Para isso é necessário o conhecimento de si mesmo, é aqui que cada ser encontra a verdade infinita. Podemos chamar a nossa luz.

O Racionalismo Cristão ensina que pensar é atrair, que através dos bons pensamentos entramos em sintonia com idêntica vibração, então criando em nós o hábito salutar de emitir sempre bons pensamentos, estaremos a extrair da nossa vivência terrena o acervo espiritual. Precisamos estudar a nossa alma e os seus atributos, pois ela se reflete no nosso corpo. O nosso corpo é apenas a sua projeção. Muitas vezes se diz de Corpo e Alma, justamente para justificar esta verdade!

De nada nos valerá o conhecimento de todas as ciências do mundo, de tudo o que está de fora de nós se não nos conhecemos a nós mesmos, como Força e Matéria (espírito e corpo físico).
Na verdade ao conhecermo-nos a nós mesmos, encontramos a nossa essência, e é nela que podemos encontrar a simplicidade, a pureza e a beleza da vida.

Cada ser tem esta capacidade de se encontrar consigo próprio.

E é através deste encontro consciente da vida que encontramos a felicidade relativa.
Cada um de nós, espíritos encarnados, teve o privilégio de habitar um corpo humano para com ele prosseguir a sua evolução, desenvolver a sua espiritualidade, e esta é a prioridade da vida!

O Racionalismo Cristão está no Planeta terra precisamente para prosseguir com os seus objetivos firmes de esclarecer, orientar a humanidade, e permitir o seu desenvolvimento espiritual, possibilitando às criaturas que se conheçam como Força e Matéria.

Encontro com a espiritualidade
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer: